segunda-feira, 23 de maio de 2011

verao a chegar e o peso smp na mesma

dietas n sei pq,mas n consigo fazer tenho medo q as malditas das compulsoes voltem atormentar os meus planos...se estou a emagrecer está a ser lento,lento demais...GRRRR Q RAIVA!!
Pensei tomar comprimidos para emagrecer,mas n sei quais dão realmente resultado...já todas sabemos q todos eles prometem milagres,mas tdo n passa de promessas...QUERO AJUDA!!QUERO EMAGRECER,MAS N SEI COMO...tenho comido normal sem grandes exageros,mas estou a ficar impaciente...:( aiii verão a chegar e a mari uma baleia:S tá bonito tá!!!

6 comentários:

  1. Não sei como são normalmente os teus menus nem nada disso, mas... tenta mudar para melhor os teus hábitos sem que isso implique comeres pouco (para não ter fome nem compulsões consequentemente)
    tipo: mais fruta, mais legumes, produtos magros, cereais integrais...
    vais ver q resulta!

    ResponderEliminar
  2. Não há outra maneira - tens de fazer dieta. Não há como fugir a esse facto - comprimidos e etc são uma treta. Se queres gastar dinheiro vai a um nutricionista. A dieta não causa compulsão - o que causa compulsão é não comer o suficiente. Altera os teus hábitos alimentares e come mais frequentemente - se tens muita fome, come de 2 em 2 horas em vez de 3 em 3. Bebe água. Se cortares batatas e pão, beberes 1,5 chá drenante por dia e fizeres refeiçoes equilibradas de 3 em 3 horas garanti-te que chegas ao fim de 3 ou 4 dias com uma diferença na balança.

    ResponderEliminar
  3. Mari, tu para mim neste momento és um exemplo, porque consegues seguir a tua alimentação certinha e sem compulsoes. Já eu passo a vida com elas :S:S:S Se não dá com dietas, se calhar o melhor é continuares como estás e apostares nas caminhadas (e se puderem ser comigo, melhor ainda para mim!:P)

    Este comentário é para te animar a ti e a mim... Não está fácil!

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. oi
    se me permites, para evitar compulsão o melhor é não ter uma dieta específica quanto a alimentos mas sim quanto a Kcal diárias. Podes comer o que quiseres (quanto mais saudável melhor claro) mas sem ultrapassar os limites, é a que eu mais gosto de fazer e dá mais resultado =) tipo começa por 800Kcal e depois vai diminuindo
    bjs

    ResponderEliminar
  5. toh seguindo agora;
    olha eu concordo com a ana-nuncamaisgorda
    boa sorte!
    forca querida.
    diet kisses;*

    ResponderEliminar
  6. Amiga, tomar remédio funciona, mas o que mais importa é mudar a mente e isso a gente não consegue com remédios! EStou te seguindo, obrigada pela sua visita no meu blog!! Bjs e ótimo dia!!!

    ResponderEliminar