quinta-feira, 9 de junho de 2011

sinto-me assim...


Q fase tao lastimável...quero mostrar uma coisa q não sintoo...tudo me corre mal,ao menos na alimentação encontrei o equilibrio q tanto procurava, mas há tanta coisa que necessito na minha vida:(
Os exames estão a correr pessimamente, gosto de alguem q não devo:( era um amigo para mim,mas na minha cabeça já não o é...tento afastar-m,mas não consigo...ando obcecada até já ouvi "n achas q tas a exagerar??" secalhar ando,mas é mais forte q eu...tou a sofrer tanto por gostar de um amigo meu...para piorar tdo ,ele namora!!Quero impressiona-lo,quero desligar-me dele,mas ao mesmo tempo...Não quero afastar-me!!!Q confusão q vai na minha cabeça...q humilhação q tenho passado...pq q tenho de passar por isto??pq q n gosto de quem sente o mesmo por mim?pq q ele n pára de falar cmg?podia tornar-se outro tipo de pessoa para m desiludir e esquece-lo de uma vez por todas!!!Já não sei o q tenho de fazer ...Estou completamente perdida,humilhada e desanimada...sinto-me derrotada,rejeitada,em suma, UMA AUTENTICA FALHADA!!!Q RAIVA DE TDO E DE TODOS!!!

5 comentários:

  1. oi
    calma tudo se vai resolver
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Flor, que situação difícil, isso acontece comigo, mas de uma forma diferente, não sei se é paixão, acho que é uma atração fatal que eu sinto por um rapaz, nós já ficamos algumas vezes, mais com o tempo o nosso caso esfriou e eu so vejo ele de vez enquando, pq ele não mora na minha cidade, e ultimamente quando vejo, o meu mundo para, só existe ele.. só que ele tá diferente :( ..tá frio comigo .. e eu to quase morrendo por causa disso .. eu não sei o que eu faço, a reação que ele causa em mim, nenhum outro homem na vida causou.. Força pra nós querida.

    ResponderEliminar
  3. Porque não se abre pra ele, arrisca no tudo ou nada.
    com certeza ele vai te olhar diferente, pra melhor ou pra pior. Mais vale perder a guerra do que nunca ter lutado.

    ResponderEliminar
  4. Mari,quem me dera conseguir ajudar-te. Mas ele tornar-se outra pessoa se calhar só te ia magoar mais, talvez fosse uma motivação para o esquecer, mas ia fazer-te sofrer igualmente, acho eu... é sempre difícil no que toca ao amor. Eu acho que podia ser bom combinares o tal café e conversarem, mas isso tu saberás melhor do que eu o que é melhor para ti - eu só acho que mesmo ele te podia ajudar a não stressares tanto, porque apesar de ele ser boa pessoa, se não sente o mesmo por ti, não merece que estejas a ser tão afectada por isso... Isto é só o que eu acho, sabes que qualquer coisa que faças ou decidas, eu estou ao teu lado a apoiar-te :)

    ResponderEliminar
  5. Olá, sei que nunca falámos, mas quando passei pelo blog, li o teu post...na minha opinião ele já percebeu que tu gostas dele, daí ele falar contigo e estar sempre presente na tua vida. Há pessoas que sentem necessidade de ter pessoas a amá-las só não pensam no sofrimento dessa pessoa...vais ver que se desligares dele, ele vai para ti! Claro se de facto não amar a namorada...Eu no teu caso afastava-me por ambos os motivos....

    bj e força

    ResponderEliminar