quarta-feira, 22 de junho de 2011

naturologo ,uma nova experiencia !!!

ontem estava a falar com uma amiga da mãe e começamos a falar de dietas.conversamos de medicos e ela deu-m uma novidade q talvez seja uma optima ideia para experimntar:P falou-me num naturologo,fui noutro dia a um endocrinologista e ele dss-m para fazer análises,mas q no pescoço qnd tocou nele disse não tinha nada de mal na tiroide,contudo caso quisesse emagrecer deveria comer sopa(sem batata) ao jantar e uma peça de fruta... uma grande ideia e espero q faça mm efeito:P já estou farta de ir a nutricionistas,td q eles m dzm n é novidade para mim há 6 anos q ponho lá os pés regularmnte,por causa da mania das dietas...N m acho gorda ,agr os traumas terminaram, os disturbios alimentares por fim acabaram e sinto-m muito mais feliz,mas quero emagrecer penso q nngm se deve meter e dzr "ahhh n prcisas....."se m sinto mlhr mais magra pq não respeitam???cada um sabe de si,sei prefeitamnte q não posso fazer loucuras pq seria mt pior para mim,vou com calma e vou chegar onde quero pq sei q vou conseguir!!:P

4 comentários:

  1. Cada um sabe de si e como se sente bem e quer estar. Força e parabens por teres conseguido acabar com as compulsoes e dist alimentares....I WISH.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Inveja!
    Não me fale d disturbios alimentares!Cometo muitos sou ré confessa!

    Mas é lindo de ver alguem querer emagrecer naturalmente,vou pensar!

    Beijo e força^^

    ResponderEliminar
  3. Pois eu tb tenho esse pb apesar de nao ter peso a mais, tb sei que possso perder mais e sentir me mais porque não me sinto com o peso ideal, já tive mais magra e sentia me mt melhor!! Força p ti!!

    ResponderEliminar
  4. Concordo, cada um deve ser da maneira que deseja, se te quer mais magra, vá em frente. O que importa é o seu olhar, para voce mesma.

    ResponderEliminar